O BRASIL DO FUTURO QUE EU QUERO

3 de fevereiro de 2018 25729

Eu quero um Brasil que priorize a verdade, que seja livre da corrupção, que seja livre das mordomias dos privilégios e das benesses. Que os políticos corruptos sejam punidos com rigor; que não haja discriminação constitucional entre um cidadão comum e um parlamentar, que na verdade prevaleça o artigo 5º da Constituição que diz: “todos são iguais perante a lei”, que sejamos realmente iguais e as leis aplicadas igualitariamente sem padrões de classe ou posse financeira.

  Eu quero um Brasil onde Ministros do Supremo Tribunal sejam nomeados através de concurso público e empossados conforme sua classificação e sua nota; e assim sucessivamente para as nomeações dentro do judiciário.

Eu quero um Brasil em que a democracia seja                  praticada em plena essência cristalina das ações políticas em que senadores e deputados não possa gozar de privilégios tais como: verba de gabinete, verba palito, verba indenizatória, verba alimentação, verba moradia, verba para passagens aéreas e demais recursos extras.

Eu quero um Brasil onde os interesses próprios dos políticos, ministros, juízes, desembargadores sejam deixado de lado e prevaleça a vontade legitima do povo

Eu quero um Brasil honesto, verdadeiro, evolutivo com a existência de uma justiça justa para todos, onde os valores do cidadão brasileiros sejam reconhecidos.

Sou uma pessoa incomodada com a ausência de verdade no Brasil, principalmente da classe política que se tornou o câncer no progresso e desenvolvimento do Brasil.   

Eu quero um Brasil com educação grátis para todos os brasileiros desde o ensino primário a universidade, que venha formar profissionais com capacidade de pesquisar e promover conhecimento cientifico e valorizar o ensino.

Eu quero um Brasil que tenha saúde para todos de igual valor, que não haja filas nos hospitais e os brasileiros sejam atendidos com respeito e dignidade.

Por isso acredito que se queremos viver em um Brasil melhor, de justiça, de gente honesta, responsável, comprometida e integra, precisamos trabalhar e desenvolver valores éticos e morais com todos, com crianças e adultos, em escolas e universidades, e a verdade será a luz que iluminará esse caminho; com eleição limpa e eleitores votando com consciência sem vender seu voto e elegendo pessoas compromissada com o Brasil e não eleger corrupto; acredito que  a mudança que o Brasil precisa estar nas mãos do povo. É esse o Brasil eu quero para o futuro? Um Brasil de Verdade.