O BRASIL NÃO PRECISA DE GOLPE – O BRASIL PRECISA DE REESTRUTURAÇÃO POLÍTICA DEMOCRÁTICA

7 de setembro de 2021 587

Nas últimas semanas o que se leu nos noticiosos eletrônicos foi que neste sete de setembro o Brasil sofrerá um golpe de Estado orquestrado pelo transloucado presidente da república.

Na verdade, o Brasil não precisa sofrer um golpe seja ele qual for, o povo brasileiro está carente de uma administração seria e comprometida com o desenvolvimento econômico, com a sustentabilidade e infraestrutura no meio comercial para a geração de emprego e rendas.

O Brasil precisa sair desse insufismo que se apegou no governo, uma coisa é a política levada a sério e a outra coisa é a política sendo levada com infiltração religiosa, tem que separa o joio do trigo cada um para seu lado.

O Brasil precisa urgente promover uma ampla reforma política acabando com essa enorme quantidade de partidos que aí estão a usurpar o dinheiro o povo, pegar todas essas leis eleitorais colocar em um tambor e tocar fogo, e partir de uma nova legislação, onde os candidatos não tenham nenhuns privilégios e que suas campanhas sejam pagas com o seu próprio dinheiro.

Uma reformar no judiciário com novas regras para ocupação dos cargos de ministros serem por meio de concurso público e provas de títulos e não mais serem nomeados pelo presidente e a essa mesma regra se aplicar na procuradoria geral da república. Modificar totalmente esse regime prisional com a instituição da pena de morte, prisão perpetua, e que a pena mínima seja de cinco anos, extinguir todas as regalias vividas pelos presos de hoje, tirar as progressões de pena, as saidinhas em datas comemorativas, a remissão das penas em fim está preso, que a pena seja cumprida total.

E por fim o Brasil não precisa de golpe e sim de uma reestruturação política.

SEXTOU VAMOS AGLOMERAR

Os olheiros de Matilde flagraram grande movimento de carros e motos na residência da secretaria de saúde do município de Ariquemes – o que estaria acontecendo reunião secreta ou aglomeração secreta?

Após o apurado os olheiros apuraram que se tratava de uma festa clandestina com aproximadamente 50 pessoas, que bebiam e dançavam ao som do é “THAN”, e tinha até quem descia até o chão na boca da garrafa.

Isso pode Arnaldo pois, ainda estamos em época de pandemia?

É elementar meu caro Sherlock Holmes, a Secretária de Saúde é a maior autoridade do município em Saúde deveria muito bem ser a primeira a dar um bom exemplo não promovendo aglomeração em sua residência pegou mal.  

É uma ação negativa que compromete toda uma administração por não se cumprir as medidas restritivas de aglomeração por conta da pandemia.

Essa festa clandestina pode ser classificada como crime contra a saúde pública em Ariquemes.

A CÂMARA DE CUJUBIM

Vereadores inventam despesas para ganharem mais tais como o elevado números de diárias que eles recebem.

De que serve uma câmara assim que causa prejuízo ao município e consequentemente aos munícipes, o que esses vereadores de Cujubim estão fazendo para ajudar no crescimento do município, encherem seus bolsos se locupletando com o erário público?

A democracia é o espelho da liberdade, mais não apara a corrupção.

NEM QUATRO NEM TRÊS

A realidade política de Ariquemes é nua e crua, o município não possui a quarta cadeira na Assembleia por conta de uma série de coisas imagináveis favorecidas por uma legislação esdrúxula que só beneficia o infrator.

Com isso o município perde muito no contexto político pois um desses deputados    é um zero à esquerda, nada faz que justifique sua eleição.

E com a não entrada do suplente na vaga do condenado deputado, Ariquemes amarga uma grande perda.:1

DE UM INTERNAUTA MUITO BOA

”O preço alto dos derivados de petróleo tem tudo a ver com a dolarização dos combustíveis brasileiro em outubro de 2016 por Michel Temer e pela entrega da Petrobras ao capital externo pelo governo Bolsonaro, que se diz patriota.

A Petrobras não foi quebrada pelos governos do PT como dizem quem odeia o partido. A companhia perdeu valor de mercado na crise internacional em 2015, quando o barril de petróleo caiu para 30 dólares. O governo Brasileiro na época, que era comandado por Dilma, foi impedido pelo Congresso de colocar as barreiras necessárias para proteger à economia Brasileira, levando o Brasil ao fundo do poço, para assim ter o motivo para afastar a presidenta Dilma do cargo.

O preço absurdamente alto dos combustíveis, para um país que produz o petróleo que precisa para seu consumo e tem as refinarias que precisa para o refino, é consequência da gestão atual e não de governos do PT que foi interrompido em 2016 com base numa farsa.

Registro feito.”

Cézar Alves

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)