O CAMINHO DA ELEIÇÃO 2018

26 de fevereiro de 2018 868

Com as últimas propostas judicias a se desenrolar no limiar desses dias próximos, com certeza teremos modificação na corrida política de Rondônia.

- Pelo visto Acir já jogou a toalha, não mais irá disputar a sucessão de Confúcio;

- Jornalistas e radialistas em conversa no dia da premiação feita pela FENACON – se comentava que Maurão havia desistido de disputar o Governo, manterá sua candidatura à reeleição, pois não arriscará perder o foro privilegiado, e ficar sem mandato;

- Raupp envolvido na lava jato é outro que desce um degrau da política para não perder os privilégios, deverá concorrer à Câmara Federal;

- Confúcio, deve sair do MDB, mesmo não tendo a certeza de que será candidato tendo em vista a sua implicação judicial;

- Ivo Cassol, segundo especialista em direito eleitoral está inelegível até 2029, assim sendo está fora da disputa eleitoral de 2018;

- Nesse prisma dos grandes caciques sobra apenas Expedito Junior e Amorim.

Agora falta saber se haverá uma composição entre os remanescentes gigantes da política de Rondônia.

THIAGO LEITE, O PIOR PREFEITO DE NOSSA HISTÓRIA

O prefeito Thiago Leite escancara, todos os dias, sua enorme fixação nas redes sociais. Matilde em conversa com alguns entendidos em política de Ariquemes, diziam estes que a administração de Thiago é pior do que a do Sales.  

O prefeito foi infeliz na tática de fugir dos questionamentos que os internautas lhes tem feito. Comparar a pífia administração de Thiago com a de Francisco Sales é até covardia. Thiago Leite, no ritmo que vai, conseguirá a façanha de ser o pior prefeito de nossa história – e olhe que ele tem fortes concorrentes dentro de seu próprio círculo político.

Não há como comparar as gestões de Thiago com as de Sales. Mas, se o prefeito insiste, podemos comparar as administrações emedebistas com as de seu chefe, Confúcio Moura.

Portanto creio que ainda é cedo para uma avaliação desse tipo, mais como os politiqueiros que estão de plantão não perdem a oportunidade de expressarem suas opiniões sobre a atual administração, ai, não podemos nos furtar do registro.

O MAU CHEIRO

Nesse domingo esse escriba estava na feira do produtor conversando com um vereador e o assunto era o mau cheiro que exalava de uma fossa que vazava, e prejudicava os comerciantes, pois, não se conseguia comer por conta do mau cheiro.

E ai de quem é a responsabilidade. Ou esse é o jeito novo de fazer política.

FALA O INTERNAUTA

Vejam como anda Ariquemes na visão do internauta.

 

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)