O ex-presidente que virou cabo eleitoral de Tarcísio em São Paulo
30 de maio de 2026
39
Michel Temer tem trabalhado pela reeleição de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo.
Os dois se tratam como amigos. Na política paulista, há quem diga que o ex-presidente se tornou o principal conselheiro do governador, ocupando o espaço de Gilberto Kassab.
Desde o ano passado, Temer e Tarcísio vêm trocando elogios públicos.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Como o fogo amigo do PT deve atingir Galípolo
POLÍTICA
18 de maio de 2026
Fonte:
DIEGO AMORIM