"Ô, o capitão voltou": Bolsonaro é recebido por apoiadores na sede do PL
30 de março de 2023
212
Ao chegar no Brasil, nesta quinta-feira (30/3), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi direto à sede do PL, em Brasília, para se encontrar com aliados. Na chegada ao local, o ex-presidente foi recebido com gritos de "ô, o capitão voltou".
No vídeo, aparecem seus ex-ministros Ciro Nogueira, que chefiou a casa Civil na gestão Bolsonaro, e seu ex-titular da Saúde e hoje deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ).
No vídeo, aparecem seus ex-ministros Ciro Nogueira, que chefiou a casa Civil na gestão Bolsonaro, e seu ex-titular da Saúde e hoje deputado federal Eduardo Pazuello (PL-RJ).
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
CORREIO BRAZILIENSE