O QUE DIZ A PALAVRA E OS MENTIROSOS DA POLÍTICA EM ARIQUEMES

27 de março de 2024 53

Está escrito em João 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Para os cristãos, esta passagem significa que Jesus é a verdade que liberta, e que apenas acreditando nele e seguindo seus ensinamentos é que se pode encontrar a verdadeira liberdade espiritual.

No entanto os políticos aqui na terra dos “uru-weu-au-au” não têm escrúpulos e usam da mentira para confundir a cabeça do eleitor e se projetarem politicamente. Assim sendo não se libertam da mágoa pesada que transbordam de seus pensamentos gananciosos de poder.

É como se fosse uma folha qualquer levada pelo vento sem encontrar nenhum obstáculo, é comprar o eleitor ao nada, que seja capaz de absolver toda a verborreia de latrina esponjada por esses políticos.

UMA SIMPLES SUGESTÃO

O Brasil vive uma crise de saúde pública no que tange ao avanço desenfreado da DENGUE onde tem registrado inúmeras mortes.

Para prevenir e ter um resguardo no município de Ariquemes sugerimos que a Secretaria Municipal de   Educação crie no âmbito das escolas municipais o Projeto “Quintal Legal: Xô pra lá Mosquito”.

Seria uma campanha em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Controle e Zoonoses, tendo como propriedade sensibilizar e mobilizar a comunidade escolar para a importância da Educação Ambiental na ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

 

NOVOS TEMPOS

Sim, os tempos estão difíceis, complicados, muitas vezes nem fazem sentido. Sim, estamos mais frágeis, mais sensíveis, um pouco perdidos.

Mas ainda estamos aqui. Com nossas dores, nossos medos, nossos anseios e receios. Mas também com nossa esperança, que renasce a cada dia dentro de nós.

Às vezes com mais força, outras vezes nem tanto. Faz parte disso tudo que estamos vivendo.

Ainda estamos aqui!

E a vida se vive aos pedacinhos, um passo de cada vez, saboreando cada instante e a gente bem sabe que há instantes difíceis de engolir, mas também há aqueles que gostaríamos muito de repetir!

Isso é a vida! Nem sempre bonita, nem sempre perfeita, nem sempre do jeito que a gente gostaria que fosse, mas o tempo todo nos ensinando a trilhar caminhos, nos incentivando a rever nossas verdades.

E nos fazendo acreditar, sempre. Porque sempre é tempo de acreditar!

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)