Operação “Câmbio, Desligo” Pegou Em Cheio O “MDB” Temer Precisa Renunciar À Presidência

4 de maio de 2018 416
A Operação “Câmbio, Desligo” pegou em cheio as operações financeiras movimentadas em milhares de contas no exterior. Segundo informações, o bando movimentou mais de R$ 5 bilhões de forma ilegal.
O dinheiro supostamente teria vindo de operações entre o poder público e a iniciativa privada através de contratos para prestação de serviços e obras públicas.
No centro da operação está o famigerado PMDB, hoje MDB, partido do presidente Michel Temer e do ex-deputado Eduardo Cunha. Cunha é outro que tem ligações com o doleiro Messer, conhecido como o “doleiro dos doleiros”.
Um dos alvos da Operação ‘Câmbio, Desligo’, foi preso no Park Way, área nobre de Brasília.
Segundo a revista Crusoé, ele é suspeito de ser o intermediário entre o esquema de doleiros, apurado pela investigação, e políticos sobretudo do PMDB.
 
O presidente Michel Temer precisa, no mínimo, renunciar à Presidência da República para dar tranquilidade à Polícia Federal para agir livremente.