Pablo admite que Paulo Sousa não deu certo no Flamengo: “São situações que a gente não consegue controlar”

16 de junho de 2022 77

LANCE: Um dos temas da entrevista de Pablo na zona mista do Maracanã, após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá por 2 a 0, foi Paulo Sousa e a transição para o comando de Dorival Júnior. O zagueiro, então, admitiu que o trabalho do português não deu certo e ressaltou que o elenco, assim como fez com Paulo, já tenta ajudar o novo treinador, que chegou há menos de uma semana.

– São situações que a gente não consegue controlar mesmo. Com o trabalho que eu já conhecia do Paulo, trabalho que eu confio muito, mas que não deu certo. O futebol tem dessas, vários elencos já foram feitos com muita qualidade e não deram certo. Mas é vida que segue, o Flamengo continua, estamos aqui para ajudar ao máximo quem chega. O Dorival chegou agora e vamos tentar ajudá-lo da melhor forma possível, assim como tentamos ajudar o Paulo, porque o Flamengo é muito grande, é uma equipe que não merece estar onde está, pressionada com tudo que aconteceu anteriormente. Então, vamos fazer o máximo possível para que a gente possa ajudar o Dorival a implementar seu estilo de jogo e, automaticamente, ter as vitórias – completou o zagueiro.

Agora, o Flamengo vira a chave para enfrentar o Atlético-MG, às 16h do próximo domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileirão. Pablo projetou o confronto e mostrou que não espera encontrar facilidade, mesmo com a má fase do Galo, que não vence há quatro jogos.

– Vai ser um clássico, vai ser um jogo difícil. Temos que pensar nas dificuldades que vão ter nesse jogo de uma forma ampla porque vai ser muito difícil, e esses três pontos vão ser de tamanha importância para a gente continuar o nosso campeonato. Infelizmente, tivemos derrotas que nos prejudicaram muito. Então, precisamos de três em três pontos pensar em vencer para que a gente consiga subir cada vez mais na tabela – destacou Pablo.

Fonte: ESPORTES FLAMENGO .COM