Pago recurso destinado por Mariana para reforma dos Mercados Municipais Central e do KM 1

23 de junho de 2022 71

A reforma dos Mercados Municipais de Porto Velho está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Foram pagos quase R$ 600 mil de emenda  parlamentar indicada pela deputada federal Mariana Carvalho para a realização das obras nos Mercados Central e do KM 1. 

Para a deputada Mariana Carvalho, os mercados municipais já fazem parte da história e da cultura porto-velhense e merecem uma  estrutura adequada, com acessibilidade e ambientes adequados. “É importante que trabalhadores e usuários tenham um local adequado  à sua disposição”. 

Estão previstas reforma dos banheiros, novas instalações elétricas e hidráulicas, forro, cobertura, revestimento de paredes, revestimentos de piso, louças e acessórios novos. O objetivo das reformas é proporcionar ambientes adequados à socialização, gastronomia e lazer.

A empresa responsável pelas obras é a Terra Luz Construções e Serviços Ltda. O prazo previsto para execução dos serviços é de 90 dias. As reformas proporcionarão ambientes mais atraentes e também buscam preservar e manter a identidade cultural. 

O Mercado Central está localizado na avenida Farquar, nº 1346, bairro Panair. Já o Mercado KM 1 fica localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 1603, bairro KM 1.

Fonte: DJAIR ASSESSORIA MARIANA CARVALHO