Pai de menino que estava no CT no momento do incêndio conta como filho escapou

8 de fevereiro de 2019 492

A tragédia no CT do Flamengo causada por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (08) deixou dez mortos e três feridos: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, e Johnatan Cruz Ventura, de 15 anos, em estado mais grave. A lista de mortos ainda não foi divulgada. Na porta do CT, onde familiares se concentram para conseguir informações, o pai de um dos meninos que se salvou contou como que o filho saiu do incêndio.

“Ele acordou com a fumaça, chamou o amigo e saiu correndo. Consegui falar com ele hoje de manhã. Tristeza por outros garotos que eu conhecia, ele também”, disse o pai.

 

 

O pai de um menino de 17 anos disse como o filho de salvou: “Ele acordou com a fumaça, chamou o amigo e saiu correndo. Consegui falar com ele hoje de manhã. Tristeza por outros garotos que eu conhecia, ele também”

 

Ainda na porta do CT, os meninos estão reunidos com os amigos, muito abalados pelo ocorrido. O presidente do clube, Rodolfo Landim, está a caminho do Ninho do Urubu. A assessoria do Flamengo informou que haverá um pronunciamento em breve.