Palocci: “Os R$ 300 milhões da Odebrecht não eram para o PT, eram para o Lula”
11 de outubro de 2019
176
Palocci confessou ter praticados crimes na Petrobrás.
Ele declarou ao juiz federal que cerca de R$ 300 milhões foram repassados da Odebrecht para o esquema (criminoso) do partido:
“Para o partido não, esse dinheiro era para o Lula” disse o ex-ministro.
Nesta ação, que terá o desfecho decretado em breve, Lula é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro sobre contratos entre a Odebrecht e a Petrobrás.
Vale ressaltar que os tais ‘300 milhões’ saíram do cofre da Odebrecht, porém a empresa era ressarcida posteriormente com contratos bilionários facilitados pelo próprio Palocci a mando de Lula.
E o ‘homem’ (o ex-presidente) ainda diz que é inocente!
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026