Paquetá fala sobre posicionamento em confronto contra o Atlético-MG: “Me sinto mais à vontade”

24 de setembro de 2018 317

FOTO: CARLA ARAÚJO/ COLUNADOFLAMENGO.COM

O Flamengo enfrentou o Atlético Mineiro no Maracanã e venceu por 2 a 1. A vitória faz com que a equipe se consolide entre os quatro primeiros e coloca o clube apenas a três pontos do São Paulo, líder da competição. Sem Diego, meia de origem, Paquetá teve que fazer a função. Em entrevista na zona mista, o camisa 11 revelou que a posição deixe ele mais à vontade:

— É uma função que sempre fiz na base. Me sinto um pouco mais à vontade. Barbieri que escolhe o melhor pro Flamengo. Fiquei feliz de estar ajudando com gol. Onde ele desejar que eu jogue, vou entrar e dar meu melhor.

Em seguida, revelou que era um sonho vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas disse estar focado no Flamengo para poder retornar à lista de convocados no futuro: “Vestir a camisa da seleção é um sonho de criança. Fui lá e dei o melhor de mim, aproveitei a oportunidade. Agora estou de volta ao Flamengo pra fazer meu trabalho. Se quero voltar pra lá, é aqui que tenho que dar meu melhor“.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Corinthians. A partida será válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, e será realizado na Arena Itaquera, em São Paulo. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília).