Paquetá fala sobre posicionamento em confronto contra o Atlético-MG: “Me sinto mais à vontade”
24 de setembro de 2018
324

FOTO: CARLA ARAÚJO/ COLUNADOFLAMENGO.COM
O Flamengo enfrentou o Atlético Mineiro no Maracanã e venceu por 2 a 1. A vitória faz com que a equipe se consolide entre os quatro primeiros e coloca o clube apenas a três pontos do São Paulo, líder da competição. Sem Diego, meia de origem, Paquetá teve que fazer a função. Em entrevista na zona mista, o camisa 11 revelou que a posição deixe ele mais à vontade:
— É uma função que sempre fiz na base. Me sinto um pouco mais à vontade. Barbieri que escolhe o melhor pro Flamengo. Fiquei feliz de estar ajudando com gol. Onde ele desejar que eu jogue, vou entrar e dar meu melhor.
Em seguida, revelou que era um sonho vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas disse estar focado no Flamengo para poder retornar à lista de convocados no futuro: “Vestir a camisa da seleção é um sonho de criança. Fui lá e dei o melhor de mim, aproveitei a oportunidade. Agora estou de volta ao Flamengo pra fazer meu trabalho. Se quero voltar pra lá, é aqui que tenho que dar meu melhor“.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Corinthians. A partida será válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, e será realizado na Arena Itaquera, em São Paulo. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília).
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
POLÍTICA
19 de agosto de 2025
Um plano nefasto
GERAL
15 de agosto de 2025
Pimenta nega acordo na CPMI para evitar convocação de irmão de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025