Para Major Olímpio, relatório do Coaf causa desgaste do Governo Jair Bolsonaro

19 de dezembro de 2018 98

senador eleito Major Olímpio, do PSL, declarou que existe sim um desgaste da imagem do Governo eleito de Jair Bolsonaro com as acusações que pesam contra o ex-assessor de Flávio Bolsonaro no caso do Coaf.

Major Olímpio esteve na cerimônia de diplomação de senadores, deputados e do governador eleito de São Paulo na manhã dessa terça-feira (18). Durante coletiva, ele concordou que não é normal um funcionário parlamentar movimentar mais de R$ 1 milhão em suas contas.

Para ele, a repercussão do caso causa um desgaste para a gestão Bolsonaro, mas que a situação pode ser esclarecida após o depoimento do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício José Carlos de Queiroz.

Já o deputado federal eleito por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, também do PSL, afirmou que o ex-assessor e ex-motorista do irmão tem a vida particular dele e que cabe ao funcionário explicar as movimentações financeiras da conta.

Eduardo Bolsonaro ainda ressaltou que questões relacionadas ao gabinete de Flávio e de seu pai, Jair Bolsonaro, devem ser tratados com eles.

*Informações da repórter Victoria Abel