Pastor é acusado de estuprar menina de 12 anos diante do irmão dela

5 de agosto de 2021 566

Segundo a polícia, alguns abusos foram praticados na frente do irmão dela. O religioso usou uma arma para ameaçá-los e exigiu que eles não relatassem nada a seus pais. Em depoimento na delegacia, o pastor Edson R. S., negou o crime.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o acusado é vizinho da vítima. O delegado Kristian Rosa disse que os estupros começaram neste ano, mas suspeita que ele tenha cometido outros crimes.

“Os abusos aconteciam na cidade. Alguns aconteceram no parque ecológico. Outros, em lugares clandestinos. Além de ser abusada, a menina era submetida à coação. O pastor ameaçava com um revólver tanto o irmão, que presenciava alguns dos abusos, quanto a própria menina”, disse o delegado Kristian Rosa à TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Segundo o delegado, o pastor teve o celular apreendido. A polícia vai pedir a quebra de sigilo para ter acesso às mensagens e ligações dele no aparelho. “Ele nega todos os atos, se faz se desentendido, mas as versões são contraditórias”, afirmou o delegado sobre o depoimento do suspeito.

Fonte: ROAGORA