Pastor é espancado nu após tentar fazer sexo com mulher casada
Um pastor foi espancado após tentar fazer sexo com uma mulher casada durante a segunda-feira, 22, em Awutu Breku, na Gana, cidade que fica a cerca de 76 quilômetros de Acra, a capital do país. O profeta NBY Nsonyameye já foi acusado de consumar atos libidinosos com fiéis compromissadas em múltiplas ocasiões no passado. As informações são do Modern Ghana.
NBY Nsonyameye teria dito à fiel, que passava por problemas no matrimônio, que seria necessária uma limpeza espiritual, já que entidades malignas estariam afetando a relação. Para efetuar o suposto exorcismo, o profeta teria que fazer sexo com a mulher. O homem foi pego no flagra por familiares da mulher, que haviam feito uma emboscada, parte de um plano para expor o religioso.
O profeta estava nu na residência da casada e foi agredido pelas pessoas que presenciaram o ato com vários tapas. O homem foi arrastado para fora da residência vestindo apenas uma cueca box, e continuou sendo espancado até ser mandado embora de Awutu Breku e alertado para nunca mais retornar ao local. As autoridades regionais estão investigando o ocorrido.
Durante o ano passado, o pastor teria supostamente maculado uma menor de idade em um situação similar, descrita pelo homem apenas como uma “limpeza espiritual”, e foi detido pelas forças de segurança.