Pastor é preso com drogas e se nega fazer teste do bafômetro em Cachoeiro

2 de junho de 2020 138

Um pastor de uma igreja evangélica – localizada na Avenida Linha Vermelha, no bairro Quilômetro 90, em Cachoeiro de Itapemirim – foi preso na noite desta segunda-feira (1) após ser flagrado, aparentemente, alcoolizado pela Polícia Militar, no bairro Vila Rica.

 

Ainda de acordo com a polícia ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Com ele foram encontrados um papelote de cocaína, uma bucha de maconha e garrafas de bebida.

Porém, de acordo com uma testemunha que não quer se identificar, o pastor foi levado para a delegacia com cerca de 20 papelotes de cocaína.

Militares da moto-patrulha o abordaram após o suspeito passar pela equipe em um veículo com vidros escuros. Os policiais decidiram abordar o veículo, e encontram duas garrafas de bebida, uma bucha de maconha, dois cigarros de maconha e um papelote de cocaína em seu bolso, segundo consta na ocorrência policial.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde pagou fiança e foi liberado, segundo a Polícia Civil.