Pastor entra na jaula dos Leões dizendo que Jesus iria lhe salvar, mas algo deu errado

26 de outubro de 2021 385

Um vídeo começou a ganhar muita repercussão na internet devido à decisão de um pastor de entrar na jaula dos leões e alegando que sairia vivo dali, porque Jesus o salvaria. Nesse sentido, no vídeo é possível ver que existem pessoas preparadas para, se o pior acontecer, salvar o pastor.

Mesmo assim, às vezes é possível ver o leão tentando atacar o pastor. Finalmente, o pastor conseguiu sair vivo da gaiola, com apenas alguns ferimentos nas pernas e braços por causa do ataque.

PROFETA INVADE LEÕES CAGE SEM ROUPA

 

Outro caso muito polêmico aconteceu na China envolvendo o ataque de leões. Desta vez, um homem que se dizia profeta arrombou a jaula de leões nus e as autoridades locais tiveram que tomar medidas drásticas

“Tivemos que agir com emergência e levar as armas profissionalmente. Infelizmente, nosso protocolo diz que quando os animais estão com uma pessoa, temos que sacrificá-los. Estamos muito consternados que os animais do zoológico sejam parte de nossa família, e esses animais estiveram conosco há 20 anos. Lamentamos muito termos perdido um macho e uma fêmea nesta situação ”relatou um dos funcionários, pois tiveram que mat4r* os animais para salvar o suposto profeta

“Esses terríveis eventos não teriam ocorrido se centenas de animais não estivessem em cativeiro em zoológicos que existem em todo o mundo. A vida de outros animais também é importante e esperamos que eventos infelizes como este ajudem a aumentar a conscientização sobre a situação injusta dos animais presos para nosso entretenimento e nos façam refletir sobre nossos hábitos ”.

 

Fonte: F7NOTÍCIAS