Pastor Sebastião, presidente da Assembleia de Deus do MT morre de covid-19; ele perdeu o filho uma semana antes
8 de julho de 2020
478
Acaba de falecer, aos 89 anos, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso. É mais uma vítima da Covid-19.
Após melhora no quadro clínico ontem, ele veio a óbito hoje, uma semana após a morte do filho, o também pastor e então vice-presidente da Igreja, Rubens Siro de Souza, que estava com 68 anos. Ambos estavam na UTI do hospital Femina, em Cuiabá. A Assembleia de Deus, com mais de três mil templos e próximo de 400 mil fiéis no Estado, perde seus dois principais líderes para o coronavírus.
Já a esposa de Sebastião, dona Nilda, que também tinha sido infectada com o vírus, está curada. Recebeu alta ontem. Nos dias em que passou no hospital, ela não foi comunicada sobre a morte do filho, Rubens.
MAIS LIDAS
“Rainha do gozo farto” atraía vítimas em site adulto: “22 cm de dote”
AMOR E SEXO
26 de março de 2026
Vorcaro relatou que Motta queria “saber de tudo no detalhe”
POLÍTICA
16 de março de 2026
Câmara aprova PL que dá R$ 5 mil para mulheres terem arma; MP é contra
POLÍTICA
16 de março de 2026
‘Prévia do PIB’: economia cresce 0,8% em janeiro, mostra indicador do BC
ECONOMIA
16 de março de 2026
BRB recorre de decisão que proíbe uso de imóveis para capitalização
JUDICIÁRIO
17 de março de 2026