Pedreiro que matou ex-presidiário a facadas é condenado a 14 anos de prisão em Cerejeiras

25 de novembro de 2017 733
Foi condenado a 14 anos de prisão o pedreiro Alexsandro da Silva Barbosa, por ter assassinado um homem a facadas num bar em Cerejeiras. O ex-presidiário Wagner de Jesus foi esfaqueado e morreu em cima de uma bicicleta, quando tentava fugir. O FOLHA DO SUL ON LINE noticiou, em primeira-mão, o crime que aconteceu na manhã do dia 23 de novembro de 2016.
 
O julgamento do pedreiro foi realizado exatamente um ano após o assassinato. Alexsandro foi a júri popular nesta quinta, 23.
 
Na sentença do júri, publicada no site do Tribunal de Justiça de Rondônia, aponta que o réu não tinha antecedentes criminais. No entanto, por decisão dos jurados, ele pegou 12 anos de prisão, mais dois anos de acréscimo por agravante do crime, dificultando a defesa da vítima, totalizando 14 ao todo. 
 
O juízo, na sentença, determinou que Alexsandro cumprirá a pena em regime fechado (como já estava). Também no entendimento do júri, a vítima, embora tenha tido problemas com a Justiça, não contribuiu para a ocorrência do crime.
 



Fonte: Folha do Sul