PEDRO DA BELO HORIZONTE IRÁ CONTEMPLAR CUJUBIM COM MODERNO LABORATÓRIO DE ANALISES CLÍNICAS

26 de outubro de 2017 1385

A população de Cujubim ganhará nos próximos dias um moderno laboratório de análises clínicas em condições de atender a população.
O laboratório funcionará no prédio da Unidade Básica de Saúde Vanildo Chagas hadmann, com estrutura necessária para desenvolver um serviço de ponta.
Para o secretário de saúde de Cujubim Paulo Dore , a implantação do laboratório foi necessária para atender a população e proporcionar maior comodidade e rapidez no diagnóstico da infermidade. "A partir de agora teremos uma estrutura com capacidade para acompanhar o crescimento da demanda da cidade para os próximos anos, lembrando que nossa equipe está sendo treinada para melhor atender a população" comentou. 
"O Brasil vive uma crise financeira, mas vale a pena ressaltar que quando se tem vontade e responsabilidade o seus compromissos são honrados. Estamos priorizando primeiro as principais dificuldades da população, como por exemplo, a situação dos exames clínicos que agora serão realizados gratuitamente no próprio município", finalizou o prefeito.