Polícia Civil deflagra operação em todo Brasil contra foragidos da Justiça
24 de abril de 2019
293
Reportagem de Dimitrius Dantas no Globo informa que polícias civis de todo o país deflagraram na manhã desta quarta-feira uma operação conjunta para prender foragidos da Justiça. Batizada de PC27 , referência aos 26 estados da federação e ao Distrito Federal, a operação tem como objetivo prender acusados de crimes graves como homicídio, latrocínio e estupro.
De acordo com a publicação, a operação foi coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e os mandados foram expedidos pela Justiça após um trabalho de inteligência realizado em cada estado para garantir o sucesso da investigação.
Além de crimes como homicídio e estupro, os policiais civis também procuram integrantes do crime organizado, completa o Jornal O Globo.
MAIS LIDAS
“É urgente criar a TerraBrás”, diz Rogério Correia
POLÍTICA
21 de abril de 2026
Flávio critica Lula com vídeo sobre fome gravado no governo Bolsonaro
POLÍTICA
13 de abril de 2026