PORTO VELHO: Empresário é assassinado a facada e suspeito diz que matou por causa de lâmpadas
25 de novembro de 2017
828
O empresário Izaías Afonso da Silva Junior, 48, foi assassinado na noite desta sexta-feira (24) em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Santa Catarina, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.
A vítima chegou a receber os primeiros socorros por uma equipe do Samu e foi socorrida para o hospital João Paulo II, porém, já deu entrada na unidade de saúde sem vida.
De acordo com informações de testemunhas, Isaías estava chegando em uma motocicleta na oficina dele, quando foi atacado com uma facada no pescoço, desferida por Thiago S. D., 29.
A Polícia Militar prendeu o suspeito logo em seguida, na Avenida Jatuarana, bairro Cohab.
Ele confessou o crime e alegou que teria sido motivado porque o empresário o acusava de ter furtado as lâmpadas da oficina de motos. Thiago foi conduzido para a Central de Flagrantes.


MAIS LIDAS
Anvisa aplica medidas contra 3 empresas de saneantes e cosméticos
GERAL
7 de agosto de 2026
Operação mira golpe de cripto que fez aposentada perder R$ 37 milhões
POLICIAL
13 de agosto de 2026
Clima: sob efeito do El Niño, país tem frente fria no Sul e tempo seco
CLIMA E TEMPO
5 de agosto de 2026