PR: Polícia investiga suposta ligação entre mortes de gays em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná investiga a suspeita de que as mortes do enfermeiro David Levisio, de 30 anos, e do estudante de medicina Marcos Vinício Bozzana da Fonseca, de 25 anos, foram motivadas por crime de homofobia. As informações so do G1 e do Uol.
As duas vítimas, que não se conheciam, foram encontradas mortas nos apartamentos em que moravam em Curitiba (PR). A polícia apura se há ligação entre os dois crimes.
A primeira vítima do caso foi David Levisio. O corpo do enfermeiro foi encontrado com as mãos amarradas, de bruços e com sinais de violência, no último dia 30, dentro do apartamento dele.
De acordo com a polícia, os agentes foram até a casa do enfermeiro após amigos notarem que a vítima não respondia mensagens. Para entrar no imóvel, os policiais precisaram acionar um chaveiro.
A situação foi parecida no caso de Marcos Vinício, encontrado morto na quarta-feira (5). A polícia também foi acionada por amigos da vítima, que sentiram falta dele, e um chaveiro precisou ser chamado para abrir a porta do imóvel.