PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARIQUEMES, AMORIM É O SÍMBOLO DA MUDANÇA QUE O POVO QUER.

10 de junho de 2024 31

Nos próximos quatro anos, a cidade de Ariquemes poderá ser dominada por os matizes de uma gestão diferente, basta o querer maciço do eleitor ariquemense. Nessa escolha não há ala da extrema direita, nem de esquerda e muito menos de centro, a ocupação do Palacio Aldo Carpintero terá uma administração diferenciada imposta por dos mais vitoriosos políticos do Estado de Rondônia Ernandes Amorim – detentor de 7 mandatos todos eles sendo eleito pela vontade popular; o único político do estado a cumprir toda uma carreira no poder legislativo tendo sido eleito de vereador a senador.

Amorim agora se habilita para disputar mais uma eleição em busca de alçar o seu terceiro mandato como prefeito de Ariquemes, função que já exerceu por duas vezes, e o mais importante é que Amorim traz consigo uma mala de experiência que poderá contribuir muito para colocar Ariquemes nos trilhos do desenvolvimento progresso e geração de emprego.

“Ariquemes precisa de reformas, e elas serão feitas se a vontade do eleitor quiser, iremos atualizar todos os códigos, desde o Tributário ao de Obras.” Explica Amorim.

É preciso que seja estabelecido um equilíbrio entre os poderes – Executivo e Legislativo sem haja troca de favores, para assim proporcionar uma politica de crescimento e benefício ao povo.

Na verdade, o futuro da cidade de Ariquemes está nas mãos dos eleitores, pois, se votarem certos teremos de volta uma cidade alegre e com projetos de crescimento.

 

 

Fonte: AOR OLIVEIRA