Prefeita Carla Redano anuncia durante podcast sua pré-candidatura à prefeitura de Ariquemes

4 de junho de 2024 38

A prefeita de Ariquemes Carla Redano (União Brasil), participou de um Podcast apresentado pelo deputado Federal Thiago Flores (Republicanos). Flores convidou os pretensos candidatos à prefeito de Ariquemes para expor suas opiniões e ponto de vista de uma gestão futura, caso sejam eleitos.

Com foco em falar das ações como gestora, Flores lembrou da dificuldade em que passa um chefe de poder executivo quando tem ações emperradas na cidade, motivadas por inadimplência de empresas que não prestam serviços que são cruciais para o desenvolvimento urbano de uma cidade.

Questionada pelo deputado Thiago Flores sobre o seu futuro político, Carla não mediu esforços e confirmou que é pré-candidata a prefeita em Ariquemes, de acordo com a prefeita ela tem uma missão a ser cumprida com a população e isso requer um mandato inteiro próximo para que seus projetos sejam concluídos em todas as pastas que compões o poder executivo.

“Quatro anos é pouco para cuidar de uma cidade com mais de 100 mil habitantes, sabemos que muitas ações que tem recurso federal por exemplo demoram pra chegar na ponta da conta, e em apenas quatro anos ficaria inviável alguém conseguir lograr êxito em um projeto, por isso coloquei meu nome a disposição do Partido para que seja apreciado nas convenções partidárias, e sou sim, pré-candidata a prefeita de Ariquemes, pois a idade que nasci e vi crescer precisa e merece de obras concluídas em todas as pastas”. Desabafou a prefeita.

Fonte: Mateus Andrade