PREFEITURA DE CUJUBIM REALIZA SHOW DA VIRADA NA PRAÇA MUNICIPAL COM BANDA FLASH MUSIC

29 de dezembro de 2017 1200

Em comemoração a chegada de 2018, a Prefeitura de CUJUBIM irá realizar o Show da Virada, na praça central de Cujubim, a partir das 20 horas do dia 31 de dezembro. A banda Flash Music irá animar a festa, que contará com a animação do DJ Ediaglisson além da tradicional queima de fogos de artifício.

O prefeito de Cujubim Pedro Fernandes (PDT) destaca que a população de Cujubim terá uma festa diferenciada com total segurança e conforto, a exemplo da festa de aniversário do Município.

Para o prefeito a intenção é trazer o melhor para a população, para que todos possam se divertir em uma festa linda que comemora o encerramento de mais um ano de trabalho e o começo de um novo e esperançoso 2018.

O prefeito agradece ao empenho dos servidores responsáveis pela organização do evento e o imprescindível apoio e colaboração da população para a realização do réveillon deste ano, pois o objetivo é o de realizar uma festa que traga para a praça famílias que desejem comemorar a chegada de um novo ano: “Tudo está sendo preparado com muito carinho, como tudo o que fazemos, para que todos tenham uma virada de ano com total segurança e conforto”, afirma o gestor.