Prefeitura de Rolim de Moura - RO divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

14 de agosto de 2021 28

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Nutricionista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como o registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 2.687,31 ao mês, além auxílio-alimentação.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está realizar pesquisas sobre hábitos alimentares da população do Município, para proceder à avaliação da dieta comum e sugerir medidas para a sua melhoria; participar da elaboração de programas de saúde pública, fazendo avaliação dos programas de nutrição; elaborar projetos e programas para a adoção de normas, padrões e métodos de educação e assistência alimentar, visando à proteção materno-infantil no âmbito municipal; efetuar a verificação dos prontuários dos doentes, prescrição da dieta, dados pessoais e resultados dos exames laboratoriais, para estabelecimento do tipo da dieta; dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 13 de agosto de 2021 até às 18h do dia 19 de agosto de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura por meio de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Fonte: Jornalista: Thamires Fernandes