Prefeitura de SP decide cancelar réveillon 2022 e manter obrigatoriedade do uso de máscara
2 de dezembro de 2021
229
A Prefeitura de São Paulo decidiu cancelar o réveillon 2022 e manter o uso de máscaras na cidade. O anúncio oficial será feito pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), em Nova York, na manhã desta quinta-feira (2).
Nunes está nos Estados Unidos, em viagem com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
A gestão municipal previa flexibilizar o uso de máscaras em ambientes externos no dia 11 de dezembro, conforme cronograma do governo estadual.
Entretanto, aguardava o resultado de um estudo próprio para definir a data.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
Por Léo Arcoverde, GloboNews e g1 SP