Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Candeias do Jamari

13 de maio de 2022 232

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta quinta-feira (12), da solenidade de lançamento do programa Tchau Poeira em Candeias do Jamari.

Serão mais de 30 ruas, de diversos bairros, que serão contempladas com asfalto novo e recuperação asfáltica, somando mais de 20 quilômetros no total, num investimento superior a R$ 7 milhões do Governo do Estado, aprovado pelos deputados estaduais. "Chegou a vez de Candeias do Jamari receber esse investimento, que vai melhorar a infraestrutura urbana e promover mais valorização dos imóveis e mais qualidade de vida para a população. É uma obra muito importante e que os moradores aguardam com ansiedade", disse Redano.

O deputado foi recebido pelo prefeito Valteir Queiroz e por vereadores e lideranças de Candeias do Jamari. "O deputado sempre tem estendido a mão para o nosso município e destinado recursos, indicado ações do Governo para Candeias, sendo um parceiro de verdade nosso. Nunca o município recebeu um pacote de obras, um investimento desse tamanho, estamos muito felizes", disse o prefeito.

Alex Redano agradeceu ao governador Marcos Rocha pela iniciativa de apoiar os municípios com recursos e ações. "O Tchau Poeira é uma prova da atuação municipalista do governador, que sempre tem uma atenção especial com os municípios. A população de Candeias merece esse benefício e a prefeitura vai fazer o melhor pela cidade, nessa parceria com o Governo".

Ações

Para Candeias do Jamari, Alex Redano assegurou recursos para a compra de tubos corrugados para a troca de pontes de madeira, para a reforma da Escola Jonatas Coelho, para a quadra Jair Carvalho Frota, melhorias na UBS Flor do Amazonas, cursos profissionalizantes, apoio à festa de rodeio e outros investimentos, que somam quase R$ 3 milhões nesses dois anos.

Fonte: ASSESSORIA