Presidente Alex Redano se reúne com diretoria eleita para comandar o Singeperon no triênio 2022/2025

26 de abril de 2022 284

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde desta quarta-feira (20), com o recém eleito presidente do Sindicato dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativo de Rondônia (Singeperon), Clebes Dias, acompanhado de alguns diretores eleitos.

O deputado Anderson Pereira (Republicanos), foi quem promoveu o encontro, que teve o objetivo de aproximar a direção eleita do Singeperon com o Legislativo Estadual. O advogado Gabriel Tomasete também participou da reunião.
"É importante esse primeiro contato, pois estamos de portas abertas em nosso gabinete para o Singeperon e para os demais sindicatos de servidores públicos. Contem com o nosso apoio nas pautas de interesse dos policiais penais e dos agentes socieducativos", destacou Redano.

Clebes Dias liderou a chapa 2 "Uma Gestão Para Uma Nova Polícia”, que se sagrou vencedora com 546 votos dos contabilizados. A posse está programada para o próximo dia 01 de junho.

"Estamos nesse trabalho de aproximação com a Assembleia Legislativa, que é o espaço onde é debatido e votado os projetos de interesse dos policiais penais e dos agentes socieducativos. Agradeço aos deputados Alex Redano e Anderson Pereira pela receptividade".

 

Foto e Texto: Assessoria

Fonte: ASSESSORIA