Presidente da Petrobras admite que houve perseguição na empresa e pede desculpas a funcionários
10 de dezembro de 2019
128
A Petrobras está enviando carta de desculpas a dois mil empregados que foram investigados ou participaram do processo de investigações internas realizadas pela companhia nos últimos cinco anos, e que não tiveram qualquer irregularidade descoberta, mas que não receberam qualquer esclarecimento da companhia.
A informação foi dada nesta segunda-feira pelo presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, que pediu desculpas em público, durante evento da Petrobras, no Rio, no dia Internacional do Combate à Corrupção.
(…)
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026