Prodígio: Jovem do Flamengo tem 'potencial de craque' no Football Manager
21 de janeiro de 2018
718
Mesmo com a pouca idade e rodagem pequena entre os profissionais, a fama do jovem atleta já é conhecida. Como destaca o ?UOL Esportes, no conhecido game virtual chamado Football Manager, Vinícius Jr. é considerado um "wonderkid" (garoto-maravilha, em tradução livre).
Sua habilidade potencial é semelhante à de jovens craques já consolidados no futebol europeu, como Gabriel Jesus e Mbappé. Todavia, no game, seu custo-benefício é bem melhor que o dos citados, já que as estrelas de City e PSG custam cifras estelares.
Não convivendo com graves lesões e tendo o desenvolvimento correto, Vinícius Jr. se consolida, no Football Manager, como um dos "melhores pontas para o futuro". Será que a vida imitará a arte?
MAIS LIDAS
Oposição tenta driblar recesso e ampliar pressão sobre Moraes
POLÍTICA
29 de dezembro de 2025
Falta de CBS e IBS em notas vai gerar multa só a partir de abril; entenda
POLÍTICA
29 de dezembro de 2025
Quem é o advogado que queimou e matou homem em “ritual satânico” no DF
POLICIAL
29 de dezembro de 2025