Os #GarotosDoNinho estão escalados para enfrentar o River-PI na estreia da Copinha! Vamos, Flamengo!
Pronto para a estreia! Confira escalação do Flamengo para primeiro jogo na Copinha
3 de janeiro de 2019
373

Nos últimos anos, a categoria de base do Flamengo tem se solidificado como uma das mais fortes do país. E para seguir no topo, os Garotos do Ninho iniciam mais uma edição do torneio nacional mais cobiçado na categoria sub-20: a Copinha. A estreia do Rubro-Negro será nesta quinta (03) contra o River, do Piauí, às 16h.
O Flamengo está escalado para o duelo. A equipe comandada por Mauricio de Souza entrará em campo com Yago Darub, Vitor Ricardo, Aderlan, Patrick e Michael; Henrique, Luiz Henrique e Reinier; Bill, Wendel e Vitor Gabriel.
Além do River, as outras duas equipes que completam o grupo do Flamengo são Trindade, de Goiânia, e Jaguariúna, de São Paulo. Os confrontos serão nos dias 06 e 09, respectivamente, ambos às 16h.
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
POLÍTICA
19 de agosto de 2025
Pimenta nega acordo na CPMI para evitar convocação de irmão de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025
Pautado no Senado, projeto contra ‘adultização’ não deverá ter vetos de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025