PSDB chama José de Abreu de homofóbico após fala contra Leite
4 de janeiro de 2023
152
O PSDB respondeu José de Abreu e disse que “homofobia é crime”. A declaração ocorre após o ator dizer que não compreender por que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB-RS), é de direita. Segundo o ex-global, ‘Gay de direita parece contrassenso’.
Zé de Abreu escreveu a frase em resposta a um vídeo republicado pela atriz Minka Lins do momento em que Leite agradeceu ao namorado durante a posse, realizada neste domingo (1°). A atriz havia dito que a situação era “muito importante”.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
GAZETA DO BRASIL