PT não pode mais dizer em campanha que paga em dia; servidores estão sem receber há 3 meses

30 de janeiro de 2018 424

Fim do discurso do pagamento em dia

Fim do último e inescrupuloso discurso usado pelo governo do Acre de que está entre os poucos estados da federação que paga em dias seus servidores. O que deveria ser obrigação primária do governo falhou miseravelmente e temos estagiários, trabalhadores terceirizados e plantonistas da saúde com recebimentos em atraso.

Pagando atrasado e parcelado

O governo propôs pagar os plantões extras dos servidores da saúde em 3 vezes e não pagou os salários atrasados dos estagiários que havia sido acordado que seria quitado até o dia 29, que foi na última segunda-feira.

Terceirizados com salários atrasados também

Por falar em atraso, os servidores terceirizados lotados em órgãos como Deracre também continuam com seus salários atrasados. Muitos estão pedindo demissão. Complicado viver em um estado assim.

Peixes da Amazônia e o fantasma da falência

O diretor da Peixes da Amazônia S.A, Fábio Vaz, negou que a empresa esteja indo à falência. Ninguém imaginou que ele teria dignidade para admitir isso.

Funcionários sem receber

Mesmo negando a falência e os problemas financeiros, Fábio Vaz admitiu que os funcionários da Peixes da Amazônia estão há 24 dias sem receber.

A caminho da falência

Uma empresa que está sendo cobrada por dívidas milionárias e atrasa pagamento de servidores está a caminho da falência. Nada do que Fábio Vaz ou qualquer outro diretor diga irá mudar essa realidade.

Elefantes brancos

Ao que tudo indica essas empresas público privadas, onde foi colocado muito dinheiro público, não deram certo. Mais elefantes brancos do governo Tião Viana para o Acre colecionar.

Alan Rick e sua obsessão

As traquinagens de Alan Rick para tomar o DEM seguem a todo vapor. Fontes ligadas ao deputado federal dizem que o homem nem dorme mais direito por conta da obsessão em ser vice de Gladson Cameli.

Gladson Cameli e seu controverso discurso

Por falar em Gladson Cameli, o atrapalho desse rapaz é algo notório. Ele vem a público negar que desistirá de sua pré-candidatura. Só fez endossar os comentários de que em um momento de chilique ele fez infantis ameaças de que desistiria.

Enfatizou a desistência

Gladson não sabe nada de comunicação. Ao negar que não desistiria ele só enfatizou a infame palavra desistência que ele tanto vociferou em uma reunião da oposição. Há momentos que é melhor ficar calado, mas o senador não sabe nada sobre essa sabedoria popular e nem parece dominar muito a arte do autocontrole.

Empresários contra Tião Viana

Tem ganhado volume o forte movimento de empresários que se unem para tirar o Acre das dificuldades econômicas em que se encontra. Ao que tudo indica a iniciativa privada resolveu se rebelar contra o massacre que sofre do governo Tião Viana.

Bens bloqueados

O ex-prefeito James Gomes e esposa tiveram bens indisponibilizados pela Justiça por conta de atos praticados quando eram gestores em Senador Guiomard, ele foi prefeito e ela secretária.

A suplente

A propósito, na possibilidade de Gladson Cameli ser eleito governador do Acre, quem assume sua vaga como senador é justamente a esposa de James Gomes, Marilza Gomes. Complicado. Todo mundo sabe que essa mulher mal abre a boca sem o consentimento do marido, se assumir a vaga quem será senador será James Gomes, o enrolado com a Justiça.

Bom dia a todos.