Vc percebe que 2018 promete ser um ano Louco quando vê Rachel Sheherazade, falando isso do Bolsonaro e seus "Fiéis Eleitores"
ELEIÇÕES VAI PEGAR FOGO BICHO
Rachel Sheherazade entra em ‘guerra’ contra Bolsonaro e acaba sendo jogada no limbo
11 de janeiro de 2018
519
A jornalista do SBT Brasil Rachel Sheherazade resolveu atacar o pré-candidato Jair Bolsonaro, político que defende ideias semelhantes às suas.
“Convido os seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros “messias” a desfazerem amizade e deixar minha página limpa. De nada!”, escreveu ela em postagem no Facebook. “Melhor JÁ IR vazando!”, disse ela em outro post.


Os comentários surpreenderam seu público, pois grande parte dos eleitores do Bolsonaro defendem ideias propagadas pela comentarista, como quando ela defendeu a população quando amarrou um bandido em um poste em busca de justiça com as próprias mãos.
Seu nome foi parar nos assuntos mais comentados na ocasião.
MAIS LIDAS
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
CIÊNCIA
6 de abril de 2026
Veritá: Carlos Bolsonaro e De Toni lideram disputa ao Senado em SC
POLÍTICA
6 de abril de 2026
Fala de Flávio Bolsonaro nos EUA sobre terras raras revolta a esquerda
POLÍTICA
30 de março de 2026
Flávio critica Lula com vídeo sobre fome gravado no governo Bolsonaro
POLÍTICA
13 de abril de 2026