Muuuuito pênalti, tanto pé alto quanto mão, dois pênaltis em um lance só
Reclamando de pênalti não marcado, CSA anuncia que pedirá impugnação de jogo contra o Flamengo

Mais uma polêmica envolvendo o VAR no futebol brasileiro ocorreu nessa quarta-feira (12). Após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o CSA anunciou em seu site oficial que pedirá impugnação do confronto. O Azulão reclama que um pênalti não teria sido marcado ao seu favor.
Em um lance de ataque do CSA, o volante Willian Arão, do Flamengo, intercepta um chute de Apodi, tendo a bola batido em seu braço, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. No momento, o árbitro Daniel Marques das Flores paralisou a partida por mais de cinco minutos, analisou o lance com o auxilio do VAR e não interpretou como penalidade, mandando o jogo seguir.
Veja o lance:
Em nota oficial divulgada no site oficial, o CSA informou que o departamento jurídico do clube vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação da partida.
Confira a nota completa:
A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade para o CSA.
O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima.