RETROSPECTIVA POLÍTICA 2017 – ARIQUEMES
Thiago Flores: o pemedebista que tenta sobreviver
Thiago Flores encerra 2017 tentando sobreviver politicamente.
O seu ano foi marcado pela sombra do slogan – “um jeito novo de fazer política” na verdade não apresentou nenhuma novidade política diferente da já existente. Nenhuma obra de sua autoria foi edificada, iniciada ou até mesmo licitada. As que foram inauguradas são remanescentes da administração anterior.
A saúde na administração de um jeito novo de fazer política foi marcada pelo caos, muitos pontos negativos envolveram a saúde.
Enfim para se fazer um “jeito novo de fazer política” – há a necessidade de mudanças estratégicas em alguns pontos da administração para assim justificar o slogan.
CÂMARA DE VEREADORES E O BOBO DA CORTE
O que notamos nesse ano político exercido pela Câmara de Vereadores de Ariquemes é que temos treze personagens comparadas com os Bobos da Corte medievais, seria apenas o de representar o povo para qual foram eleitos. E dizer a verdade ao prefeito municipal.
Porem esses abnegados servidores públicos da Câmara não cumprem com o seu papel de legislar em benéfico do povo, defender e votar acima de tudo matérias unicamente de interesse coletivo e não dizer amém ao executivo.
Dizer ao prefeito as verdades que os áulicos não tinham coragem (ou o interesse) de pronunciar. O incrível é que Thiago Flores não conta com um bobo da corte e sim com doze, talvez percebesse o ridículo das suas declarações nas redes sociais a respeito da administração.
Aceitem o fato como incontestável, ariquemenses. Precisamos de um bobo da corte na Câmara de Vereadores.
MAIS LIDAS
Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje (18/6) para seu signo
Vereadores mudam Lei do Silêncio e possibilitam show do Guns N’ Roses
Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje (19/6) para seu signo
Polícia troca tiros e mata suspeitos em rodovia no litoral de SP
PCC usou vigilante e empresa laranja para lavar R$ 13 mi da Caixa
