“Ricardo Gomes não é mais o Executivo de Futebol do Santos FC. Apesar dos esforços da diretoria, ele aceitou a proposta do Bordeaux, da França. O Clube agradece os serviços prestados durante o período em que esteve com a equipe profissional”, disse o Santos, em nota.
Ricardo Gomes aceita proposta do Bordeaux e deixa o Santos
5 de setembro de 2018
362
O Bordeaux-FRA anunciou Ricardo Gomes como manager na manhã desta quarta-feira. O profissional deixa o cargo de executivo de futebol do Santos.
O Peixe tentou convencê-lo, exigiu o pagamento de uma multa rescisória avaliada em pouco menos de R$ 1 milhão e deu tempo para Ricardo pensar. Tudo isso, porém, não foi suficiente.
Em meio à indefinição, alvinegro já tinha um Plano B mantido em sigilo. Ele é ex-jogador, identificado com o clube e tem experiência administrativa.
A proposta salarial do Bordeaux foi bem maior do que Ricardo Gomes recebe no Santos. O clube francês tem o dirigente como ídolo pela passagem no cargo de treinador entre 2005 e 2007.
(Divulgação/Santos FC)
MAIS LIDAS
“Rainha do gozo farto” atraía vítimas em site adulto: “22 cm de dote”
AMOR E SEXO
26 de março de 2026
União Brasil sofre com perda de lideranças na janela partidária
POLÍTICA
23 de março de 2026
Perto do fim, CPI do INSS prepara relatório em confronto com o Supremo
POLÍTICA
23 de março de 2026
Missão Artemis II entra na influência gravitacional da Lua
CIÊNCIA
6 de abril de 2026