Ridículo. Haddad esconde o vermelho, enruste o Lula para tentar enganar o eleitor brasileiro
11 de outubro de 2018
254
A capacidade que o PT acredita ter de enganar o eleitor e o povo brasileiro não tem limites. O PT criou uma nova logomarca para o segundo turno: tiraram o vermelho e o nome de Lula.
Tentam mimetizar as cores do adversário, Jair Bolsonaro, que usa as cores da bandeira do Brasil. Será que alguém será enganado?
Nem o próprio Lula escapou da faxina ideológica “engana trouxa”. O morubixaba petista foi apagado das fotos de ‘santinhos’ de campanha com uma técnica que nada fica a dever aos assessores de Stálin.
Por sinal, tudo a ver. A vice de Haddad, Manuela D’Ávila é do Partido Comunista do Brasil, uma legenda que continua ver em Stálin não um assassino de massas, com veem todas as pessoas normais, mas o ‘genial guia dos povos’.
MAIS LIDAS
Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos
POLÍTICA
20 de janeiro de 2026
Como o Brasil se tornou em 2025 no maior produtor de carne bovina do mundo
AGRICULTURA
9 de janeiro de 2026
Agronegócio bate recorde histórico com US$ 169 bilhões em exportações em 2025
AGRICULTURA
9 de janeiro de 2026
Poucas lesões e monitoramento: como o departamento médico do Flamengo inicia 2026
ESPORTE
13 de janeiro de 2026
Master: Fachin antecipa volta a Brasília para gerenciar crise no STF
JUDICIÁRIO
20 de janeiro de 2026