Romário contesta delator

28 de outubro de 2017 729

Em nota nas redes sociais, Romário contestou informação da Veja –republicada por O Antagonista– de que teria recebido dinheiro para apoiar Pezão, acusação feita pelo delator Hudson Braga.

Leia abaixo a íntegra da nota do senador e ex-jogador:

“Papo-reto, galera!

Estava demorando. Mais uma mentira sendo ventilada com meu nome. Vou recordar uma coisa aqui com vocês. Em 2015, eu era pré-candidato à prefeitura do Rio. A eleição seria no ano seguinte, 2016. Inventaram uma conta na Suíça, falsificaram até extrato. Não conseguiram provar nada e a revista Veja, que publicou, está sendo processada.

Estamos em 2017, tem eleição próximo ano e eu sou pré-candidato ao governo do Rio, com 30% das intenções de voto. Inventam que eu recebi dinheiro para apoiar o Pezão. De acordo com o site Antagonista, a notícia foi ou será publicada novamente na Veja, revista que estou processando.

Qualquer semelhança é mera coincidência? Acho que não, um dos componentes é o mesmo: o PMDB do Rio com medo de perder.

Agora é o seguinte, antes eles forjaram um extrato, agora têm a palavra de um delator.

Falou? Tem que provar.

É isso!”

Espanha destitui formalmente presidente da Catalunha

Como previsto, e após aprovação do Senado, Mariano Rajoy anunciou formalmente a destituição do presidente da Catalunha, Carles Puigdemont, e de seu gabinete.

A medida foi tomada com base no artigo 155 da Constituição da Espanha.

O primeiro-ministro espanhol também dissolveu o Parlamento catalão e convocou eleições na região para o dia 21 de dezembro.

Benito Di Paula contra Carlos Marun

Benito Di Paula, o amigo do Charlie Brown, não gostou nada de ver sua música “Tudo Está no Seu Lugar” cantada por Carlos Marun durante a dancinha da impunidade, logo após a rejeição da segunda denúncia contra Michel Temer.

“Tô muito puto”, disse o cantor e compositor à Folha. “É um desrespeito. Me colocando numa situação dessas, como se eu estivesse apoiando [o arquivamento da denúncia]. Eu não tô apoiando porra nenhuma.”

“Eu diria que ele [Marun] é um… um babaca?! Não tem o que fazer, não? Vai trabalhar! O cara merecia até um processo. Mas não vou fazer isso. Sou um homem do bem”, acrescentou Benito.