RONDÔNIA – O APRENDIZ DE GENOCIDA

22 de junho de 2021 423

O governador de Rondônia a que tudo indica aprendeu perfeitamente a lição ensinada pelo seu companheiro de Partido – o maior genocida do País.

Rocha liberou geral em seu novo decreto, até as putas dos puteiros estão livres para trabalharem a noite nas orgias.

Agora os prefeitos que se virem para controlarem a pandemia em seus municípios.

É como dizem as crianças vamos brincar de ioiô.

ELEIÇÕES 2022

O município de Ariquemes está a busca de nomes com respaldo popular para concorrerem as eleições 2022.

As raposas perderam o caminho do galinheiro, Alex Redano deve pleitear uma vaga no Senado ou até mesmo a governador.

Adelino Follador mesmo em baixa política vai encarar uma reeleição, muita falta de inteligência, deveria disputar a Câmara Federal em uma dobradinha com seu filho Lucas na disputa de estadual, mas, vamos ver onde a corda arrebenta.

Geraldo da Rondônia – após o próprio partido pedir uma avaliação psíquica, e por conta das enumeras besteiras que fez desmereceu o apoio popular e favas contadas no esquecimento, o melhor que faz é aventurar uma candidatura de seu filho.

Para Ariquemes resta apostar em novos nomes que irão surgir.

No campo federal somente se prevê um embate Thiago e Lucas, o passarinho preto vôo para outras plagas e nesse novo negocio o fez esquecer a política e provavelmente não volta a Ariquemes.

Os tradicionais clãs políticos de Ariquemes que por muito tempo foram lideres, hoje estão aniquilados, ou pelo próprio eleitor e outros pelos primórdios da justiça.

ONDE ESTÁ O MEDO

Governadores dos Estados apelam ao STF para não irem depor na CPI da COVID. Porque o medo, o que tem a esconder, é a culpa antecipada dos prováveis desvios de dinheiro do povo?

Pois, já o diz o ditado “quem não deve não teme”.

 

A JUSTIÇA QUE FAZ JUSTIÇA

A justiça brasileira é magnificente para proteger seus membros, o ministro Og Fernandes manda soltar a desembargadora Lígia Maria Ramos Cunha Lima, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), A magistrada é investigada pela Operação Faroeste, que apura a venda de sentenças judiciais no TJ-BA. A decisão da soltura foi proferida na segunda-feira (21).

Ministro é tão bonzinho, protege coleguinha de magistério, por essas e outras atitudes que o povo desacredita na justiça, e assim sendo se formam corruptos de tos as espécies.

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)