Santos se interessa por meia do Uruguai; pedida é alta
25 de maio de 2018
445

O Santos se interessa por Carlos Sánchez, meio-campista do Monterrey-MEX. O uruguaio de 33 anos tem contrato até 31 de dezembro de 2018. A pedida é de 1 milhão de dólares (R$ 3,6 milhões). A negociação está em andamento.
Sánchez é um dos dois jogadores convocados para a Copa do Mundo na Rússia na mira do Peixe, como o disse o presidente José Carlos Peres nessa semana. O outro é o meia Bryan Ruiz, de saída do Sporting-POR.
O meio-campista é polivalente, mas costuma atuar como segundo volante. Pela seleção uruguaia, chegou a jogar até como ponta. Ele é destro e tem 1,70 m de altura. Revelado pelo Liverpool-URU, o atleta passou por Aragua-VEN, Godoy Cruz-ARG, River Plate-ARG e Puebla-MEX.
Com contrato até dezembro, Sánchez pode assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de julho para sair em 2019. A ideia do Santos, porém, é negociar pela vinda já no segundo semestre deste ano.
Além de Sánchez e Ruiz, o Santos segue atrás do meia Lucas Zelarayán, do Tigres-MEX. Willian Arão, do Flamengo, já foi alvo, mas não deve vir. O volante não poderia jogar a Libertadores da América pelo Peixe por já ter atuado na equipe carioca. Outro problema é a saída de Fred Luz do Rubro-Negro. O CEO mantinha boa relação com o presidente José Carlos Peres.
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
POLÍTICA
19 de agosto de 2025
Pimenta nega acordo na CPMI para evitar convocação de irmão de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025
Pautado no Senado, projeto contra ‘adultização’ não deverá ter vetos de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025