“Se houvesse juiz de garantia, Moro autorizaria a divulgação do grampo telefônico de Dilma?”, pergunta jornalista
29 de dezembro de 2019
36
Da Coluna de Elio Gaspari na Folha de S.Paulo.
O ministro Sergio Moro acreditou que o Senado deixou passar a criação do juiz das garantias porque Bolsonaro vetaria o artigo. Acreditou num truque e se deu mal.
Moro não gosta do novo juiz, mas cabe uma pergunta: se existisse um magistrado para garantir os cidadãos, Moro divulgaria o grampo de Dilma Rousseff falando com Lula depois de ele mesmo ter encerrado o prazo para as interceptações?
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026