Selvageria em Colorado do Oeste: faxineira de 23 anos é atacada por 8 homens e esfaqueada; um foi preso
17 de novembro de 2017
705

Uma mulher foi atacada por oito homens na noite de ontem (quinta-feira, 16), num bar da cidade de Colorado do Oeste. O crime aconteceu na avenida Vilhena, bairro São José.
Conforme a vítima, identificada como Ana Claudia Pereira,23 anos, por volta das 21h, ela estava no bar onde trabalha como faxineira e cozinheira, quando os homens se aproximaram e a atacaram. Ana tentou corre para dentro do estabelecimento, mas um dos agressores arremessou nela uma corrente, que a atingiu em cheio. Depois, um outro a acertou com um soco nas costas e, finalmente, o terceiro desferiu uma facada na vítima, atingindo seu braço direito.
Após o ataque, os marginais fugiram do local, e Ana Claudia foi socorrida por uma ambulância, sendo levada ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste. Ela não corre risco de morte. A guarnição de plantão fez diligências nas proximidades, e conseguiu capturar um dos envolvidos no ataque, encaminhando-o para a UNISP.
Segundo Ana Claudia, os homens agiram brutalmente, pelo fato de terem rixa com seu irmão, que teve um rápido relacionamento com um dos suspeitos, que estava recluso no presídio. A vítima ainda relatou à reportagem que já vinha sofrendo ameaças em outras situações, tendo a janela de sua casa quebrada, gerando temor inclusive em quem mora próximo.
Fonte: Cone Sul Acontece
Autor: Da redação
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
POLÍTICA
19 de agosto de 2025
Pimenta nega acordo na CPMI para evitar convocação de irmão de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025
Pautado no Senado, projeto contra ‘adultização’ não deverá ter vetos de Lula
POLÍTICA
27 de agosto de 2025