SEM PERDÃO: Pai flagra filho sendo estuprado e espanca criminoso até ele cair e quase morto

26 de outubro de 2017 1499

Pai não será punido, já que estava apenas defendendo uma criança
Um homem de 35 anos espancou um jovem de 18, após flagrá-lo tentando estuprar seu filho. Jason Browning ficou indignado ao se deparar com a cena e, sem pensar duas vezes, partiu para cima do criminoso e o espancou até que o estuprador ficasse inconsciente. O pai admitiu que só parou de agredi-lo quando seu filho se jogou na frente e impediu que ele o matasse. 
De acordo com informações do Daily Mail, o pai informou em depoimento que havia saído de casa durante a madrugada para comprar comida e, quando voltou, ouviu um barulho estranho no quarto do filho de 11 anos. Ele foi até o local, abriu a porta e encontrou um homem identificado como Raymond Frolander estuprando o adolescente.

Segundo depoimento à polícia, o adolescente explicou que estava brincando de videogames com alguns amigos e, quando todos foram embora, Frolander o arrastou até o quarto e puxou suas calças. Ele revelou ainda que o jovem de 18 anos comete abusos sexuais contra ele há três anos.

Ao flagrar a cena, o pai esmurrou o estuprador até que ele perdesse a consciência. Ele chegou a ir na cozinha da casa para pegar uma faca. “Eu ia matá-lo”, admitiu. Apavorado e com medo de que o pai acabasse matando o criminoso, o filho pediu que ele parasse. “Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Meu filho salvou a vida dele. Então, quem é realmente o herói nesta situação?”, questionou.

Mais calmo, Browning ligou para a polícia e relatou o ocorrido. “Eu acabei de encontrar um homem adulto molestando meu filho. Ele está aqui em uma poça de sangue agora para você, policial”, disse.

“Ele está inconsciente?”, perguntou o policial. “Sim… eu bati muito forte, senhor. Ele se levantou quando cheguei e suas calças estavam abaixo do tornozelo e nada mais precisa ser dito. Eu fiz tudo o que eu tenho o direito de fazer, mas eu não o matei”, contou o pai.
A polícia chegou à casa, que fica localizada em Daytona Beach, na Flórida, EUA, para prender o jovem, que ainda estava inconsciente. Frolander estava com várias contusões, lacerações, e inchaço no rosto. Ele foi levado a um hospital e foi preso em seguida.

Em depoimento, Frolander se declarou inocente e negou que tenha cometido qualquer agressão sexual. pressionado por policiais, ele admitiu ter molestado o garoto durante anos e foi indiciado por estupro de vulnerável.

O chefe da polícia informou ainda que nenhuma punição será aplicada ao pai do garoto, já que ele estava apenas “agindo como pai”.