SENADOR CONFÚCIO MOURA NÃO AMA ARIQUEMES

21 de março de 2022 265

A velha futriqueira da política de Ariquemes Dona Matilde ficou sabendo que o Senador Confúcio Moura (MDB), que diz representar o povo de Ariquemes, esteve no Campo da Unir, onde se reuniu com o corpo docente, com um único objetivo para que o Campus da Unir unidade de Ariquemes não abra o curso de medicina aqui, e sim abra o curso de odontologia, que é mais acessível. No entanto a intenção de Confúcio é impedir o curso de medicina em Ariquemes para beneficiar a sua suplente que é dona da Faculdade São Lucas em Porto Velho, com essa atitude Confúcio vem mais uma vez prejudicar Ariquemes.

JARU A CONTEMPLADA COM CURSO DE MEDICINA

O sonho de cursar medicina em Jaru, acaba de se tronar realidade. De acordo com a Portaria nº 526, de 10 de março de 2022 do MEC, o curso de medicina, da FIMCA Jaru, tem previsão de início para esse primeiro semestre letivo.

Assim sendo Ariquemes fica um passo atrás de Jaru no que diz respeito a curso superior, unicamente por falta de interesse político de nossos representantes no Congresso Nacional, que visam somente o lado que lhes interessa.

POLITICA DE ARIQUEMES

O caudilho da terra dos “uru-weu-au-au” diz em uma entrevista na Rádio Ariquemes, que é pré-candidato ao Governo do Estado. Amorim viajou no dia de hoje a Brasília no intuito de alinha essa postura e acertar por qual partido sairá candidato.

SEM ESPAÇO POLITICO 

O vereador que se intitula fiscal do povo não encontrou apoio político partidário para sair pré-candidato a deputado estadual e com isso muda sua intenção eleitoral. Será pré-candidato a Deputado Federal.

CRIME FINANCEIRO CRIPTO MOEDA

Um alerta a população de Ariquemes, tenha muito cuidado com o investimento nesse sistema financeiro chamado “CRIPTO MOEDA”, algumas pessoas aqui da cidade reclamaram de terem sofrido golpe. Portanto é muito bom se inteirar primeiro antes de investir.

A ESCALADA PRESIDENCIAL LULA BOLSONARO ESTILO DIFERENTE DE FAZER CAMPANHA

O objetivo e o caminho é o mesmo, porem existe grande diferença no modo de fazer campanha entre Lula e Bolsonaro.

Bolsonaro usa o jeito ignorante arrogante e prepotente, atacando do que vê pela frente de jornalista ao STF não escapa ninguém, com isso só angaria inimigos e perde espaço no eleitorado.

Lula com o jeito ambicioso de conquistar o poder e assim completar a sua façanha de se locupletar com o erário público o nove dedos vai avançando nas pesquisas em busca do sonho.

Fonte: AOR OLIVEIRA
O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)