Sousa supera Esporte de Patos e assume vice-liderança provisória do Grupo A

Motivado com a estreia do técnico Roberto Carlos, o Sousa bateu o Esporte de Patos por 2 a 0, neste sábado (26), no Marizão, e assumiu temporariamente a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano de 2019.
Vagno e Caíque, um em cada tempo, anotaram os gols da primeira vitória do Dinossauro na competição, que está na terceira rodada.

Foto: Ascom / Sousa EC
Na etapa inicial, André Beleza cobrou escanteio aos 16 minutos e o zagueirão subiu mais que todo mundo para cabecear e abrir o placar.
O marcador foi ampliado por Caíque no minuto 17 do segundo tempo. O lateral esquerdo chutou de longe e a bola não foi tão forte, mas o goleiro Evandrízio aceitou: 2 a 0.
O Sousa continua invicto, agora soma cinco pontos e está na segunda colocação, quatro atrás do líder Botafogo-PB.
Neste domingo o Nacional de Patos (3) enfrenta a Perilima, o Serrano (3) pega o Campinense e na segunda-feira o Treze (3) encara o CSP. Caso vençam, ambos ultrapassam o Dino na tábua de classificação da chave A.
Já o Esporte de Patos acumulou a terceira derrota em três jogos e sustenta a lanterna do Grupo B.