Tem espaço? Ex-Vasco revela se jogaria no Flamengo

Revelado pelo Vasco no fim da última década, Souza foi vendido ao Porto em 2010 e pouco depois voltou ao Brasil para defender a camisa do Grêmio. Na sequência, transferiu-se para o São Paulo, de onde saiu em 2015 para atuar pelo Fenerbahçe, onde está até hoje. Aos 29 anos e com uma passagem consolidada pelo futebol europeu, não descarta retornar ao Brasil.
A preferência para um possível retorno é São Januário. Mas, em entrevista ao Fox Sports, o volante revelou que não descartaria atuar pelo Flamengo ou qualquer outro rival caso a proposta venha a agradar:
"A gente sabe que no futebol não existe uma lógica exata e nem sempre aquilo que a gente quer, é o que acontece. Então, falando como profissional, se houver uma oferta, seja do Flamengo, Fluminense, Botafogo… Eu já falei que tenho preferência, de quando voltar para o Brasil, jogar no futebol carioca, porque eu quero estar perto da minha família. Não negaria, no futebol não existe isso. Eu sempre deixei muito claro, falando que a preferência, se eu voltar ao Brasil, em dois, três anos, será do Vasco. Foi o clube que me projetou, sempre falei que eu fiz muito pouco pelo Vasco, por tudo aquilo que eles fizeram por mim. É um sonho poder retribuir de alguma forma esse carinho que tanto a torcida tem tido, quanto o clube teve por mim", admitiu.
Volante Souza, outro cria da base do Vasco e que está na Turquia, também está presente em São Januário https://t.co/6nPSGaE8Tk
— Bruno Braz (@brazbruno) May 30, 2018
Nos últimos meses, Souza recebeu sondagens da Premier League. Especula-se que West Bromwich e o West Ham estejam interessados em contar com seu futebol. O próprio Fla, na época de Rodrigo Caetano, ?chegou a fazer uma consulta informal, que não se consolidou.