Temer Gastará Milhões Em Propaganda Para Dizer Que Está “Salvando” O Brasil E Se Compara A Tite
Do Estadão
Superada a votação da denúncia contra o presidente Temer na CCJ da Câmara, a comunicação do governo vai iniciar em 10 dias uma nova campanha mais agressiva nas redes sociais, que vai atacar a gestão Dilma Rousseff para fazer um contraponto com a atual. A campanha é inspirada na derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha e na reviravolta do time com a mudança do técnico. A ideia é sugerir que Dilma é o Felipão; Temer o Tite. Para reforçar, as peças vão mostrar um ranking de 7 mil obras paradas que Temer herdou do governo petista.
Meu querido! A campanha vai explorar também o estilo de cada um. Mostrar, por exemplo, as diferentes maneiras que Temer e Dilma atenderiam a ligação de um jornalista, aproveitando o episódio de um repórter que telefonou para o presidente no intuito de confirmar se o número era dele. O áudio foi divulgado pelo O Globo.
(…)
P.S do Falandoverdades: Temer já estava querendo gastar esse ano mais de 150 milhões em propaganda para melhorar sua imagem, quanto custará essa que será em rede nacional?